Livros Recomendados
Domingo, 01 de Junho de 2014 10h16
GRUPO GEN - GRUPO EDITORIAL NACIONAL: maior grupo editorial do segmento científico, técnico e profissional do país, que além das editoras Santos, Guanabara Koogan, LTC, AC Farmacêutica, EPU e Roca, desde 2007, é integrada pela Editora Forense, reconhecida como uma das mais importantes editoras da área jurídica no Brasil e que reune obras de personalidades juristas, atuando nesse mercado desde 1904, com um catálogo com mais de 750 títulos, entre reedições de profissionais consagrados e novos autores e também pela Editora Método que foi fundada em 1996, e tem se destacado na publicação de obras voltadas para o exame da OAB e para concursos públicos, segmento no qual é líder. A editora traz em seu catálogo alguns best-sellers e obras importantes de referência acadêmica, incluindo vencedores do Prêmio Jabuti. Site www.grupogen.com.br



E-Book - Individualização da Pena - Guilherme de Souza Nucci - Grupo GEN



  • Individualização da Pena
     
  • Autor: GUILHERME DE SOUZA NUCCI
  • ISBN: 9788530955243
  • Publicação: 07/03/2014
  • Edição: 6|2014
  • Páginas: 432
  •  
  • PARA ADQUIRIR A OBRA CLIQUE NA IMAGEM DO LIVRO OU AQUI
  • VERSÃO EM E-BOOK CLIQUE AQUI


A minha parceria, a partir de 2014, com a Editora Forense pretende ratificar o ideal de inovação, certeza de conteúdo estudado e renovado, além de sedimentar o espaço para novas obras, sempre e cada vez mais.

Este é o perfil desta edição da obra Individualização da Pena, revista, atualizada e ampliada, com o selo da tradição Forense, pela progressista direção do Grupo Editorial Nacional.

Acredito em evolução, progresso e aprimoramento, motivo pelo qual me empenho, a cada nova obra, para apresentar ao leitor o melhor de meu estudo, raciocínio e doutrina. Esforço-me a corrigir erros, acolher críticas, repensar o Direito Penal e o Processo Penal diuturnamente, tecendo sempre novas edições das obras conhecidas com conteúdo destacado e aprimorado.

Saúdo meus novos companheiros de editora nesta longa jornada pelas letras jurídicas, onde me encontro há mais de duas décadas. 

Ao leitor, meu inestimável agradecimento pela confiança em mim estabelecida.

Guilherme de Souza Nucci

Um autêntico trabalho científico não se limita a expor determinada tese, que se estanca no tempo e deixa de acompanhar a evolução das ideias e da jurisprudência. Ao contrário, deve aproximar-se da realidade, permitindo que se integrem doutrina e casos reais, de modo a contribuir, com eficiência, para a mudança da mentalidade e da posição dos julgadores.

O autor, em constante aprimoramento de suas obras, avança no estudo da fixação da pena, fomentando, ainda mais, o debate nas Varas Criminais e nos Tribunais Estaduais, Regionais e Superiores.


 

Guilherme de Souza Nucci

Livre-docente em Direito Penal, Doutor e Mestre em Direito Processual Penal pela PUC-SP.
Professor concursado da PUC-SP, atuando nos cursos de Graduação e Pós-graduação (Mestrado e Doutorado).
Juiz em 2.º Grau, atuando como Desembargador na Seção Criminal do Tribunal de Justiça de São Paulo.

 


Conforme a NBR 6023:2000 da Associacao Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), este texto cientifico publicado em periódico eletrônico deve ser citado da seguinte forma: NACIONAL, Grupo GEN - Grupo Editorial. E-Book - Individualização da Pena - Guilherme de Souza Nucci - Grupo GEN. Conteudo Juridico, Brasilia-DF: 01 jun. 2014. Disponivel em: <http://www.conteudojuridico.com.br/?artigos&ver=26480.48330>. Acesso em: 24 nov. 2017.

  • Versão para impressão
  • Envie por email
  • visualizações1479 visualizações
  • topo da página


Artigos relacionados: