Monografias/TCC/Teses
Terça, 09 de Outubro de 2018 04h30
ANTONIO AUGUSTO VILELA: Bacharel em Administração e Direito, Pôs Graduado em Direito de Famílias e Sucessões, bem como em Direito Previdenciário
Especialista pela Instituição Damásio de Jesus.



A relevância do marketing, segundo a percepção dos clientes da empresa papelaria universitária


Conforme a NBR 6023:2000 da Associacao Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), este texto cientifico publicado em periódico eletrônico deve ser citado da seguinte forma: VILELA, Antonio Augusto. A relevância do marketing, segundo a percepção dos clientes da empresa papelaria universitária. Conteudo Juridico, Brasilia-DF: 09 out. 2018. Disponivel em: <http://www.conteudojuridico.com.br/?artigos&ver=1055.591332&seo=1>. Acesso em: 14 dez. 2018.

  • Versão para impressão
  • Envie por email
  • visualizações104 visualizações
  • topo da página


Artigos relacionados: