Peças Jurídicas
Quinta, 12 de Maio de 2016 00h45
CONTEÚDO JURÍDICO: O melhor conteúdo jurídico da Web. Acesse já as funcionalidades do portal. Temos: banco de questões, jurisprudências organizadas, legislação a comentar, Vade Mecum brasileiro, Vade Mecum estrangeiro, súmulas dos Tribunais, excelentes artigos jurídicos, tudo vinculado. Aproveite essa oportunidade e estude sem sair de casa. Contato: [email protected]



Intimação da Fazenda Pública para se manifestar sobre avaliação de bens - NCPC


Excelentíssimo Senhor Doutor Juiz de Direito da nº Vara de Família e Sucessões da Comarca de especificar

(espaço de 05 linhas)

Autos do processo n°

(espaço de 05 linhas)

Nome completo do inventariante, por seu advogado ao final assinado, nos autos do INVENTÁRIO dos bens deixados por falecimento de Nome completo do de cujus, em trâmite por esse r. Juízo e respectivo cartório, vem, respeitosamente, à presença de Vossa Excelência, requerer, nos termos do art. 633 do CPC, que se digne determinar a intimação pessoal do representante legal da Fazenda Pública do Estado de completar, a fim de que se pronuncie acerca da avaliação dos bens indicada nas primeiras declarações, realizada pela imobiliária nome, conforme laudo em anexo.

Caso a Fazenda Pública concorde com o valor dos bens atribuído pelos herdeiros, nos termos do art. Supramencionado, requer a dispensa de avaliação a ser realizada por perito judicial e o prosseguimento desta demanda.

 

Nestes termos,

Pede deferimento.

[Local] [data]

__________________________________

 

[Nome Advogado] - [OAB] [UF].

 


Conforme a NBR 6023:2000 da Associacao Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), este texto cientifico publicado em periódico eletrônico deve ser citado da seguinte forma: JURíDICO, Conteúdo. Intimação da Fazenda Pública para se manifestar sobre avaliação de bens - NCPC. Conteudo Juridico, Brasilia-DF: 12 maio 2016. Disponivel em: <http://www.conteudojuridico.com.br/?artigos&ver=8648.41667&seo=1>. Acesso em: 23 jun. 2017.

  • Versão para impressão
  • Envie por email
  • visualizações6955 visualizações
  • topo da página


Artigos relacionados: