Em uma análise ambiental, diversos fatores impactantes devem ser considerados. Observando os efeitos causados por estes impactos, percebe-se que a energia mais forte predomina.
No ambiente físico, numa sala, prédio ou casa, a energia mais forte pode ser aquela com a maior magnitude ou intensidade. Se a sala inicialmente estiver escura, a energia luminosa predominante será a da fonte de luz mais intensa. Da mesma forma, considerando outros fatores, poderá haver a predominância do som mais forte, do cheiro mais forte e de radiações de origens diversas.
No ambiente empresarial a energia mais forte também pode se referir à energia emocional ou socialmente dominante, irradiada por pessoas. Pode ser a energia de um líder carismático que exerce uma grande influência sobre a equipe. Também pode ser a energia de um grupo que impõe opiniões e valores sobre os demais grupos. A mesma importância deve ser dada à intensidade da energia das circunstâncias, originadas de fatos ou de informações marcantes.
Não sendo possível eliminar as causas geradoras destas energias mais fortes no ambiente empresarial, nos resta trabalhar na anulação dos seus efeitos, considerando que estes podem ser prejudiciais no desempenho das atividades e nas relações pessoais. Na prática, isto é solucionado de forma específica para cada situação, com a utilização de elementos e de dispositivos apropriados.
Para reverter a condição de ambiente ruim para ambiente favorável, além de anular os efeitos prejudiciais, é necessário impactar este meio com energia boa, ou seja, energia favorável. Exemplificando: não basta estancar a entrada de água suja, mas sim acrescentar água limpa.
Na prática, esta transformação é viabilizada por meio de uma técnica denominada de Reprogramação Quântica do Ambiente Básico. Incontáveis ambientes profissionais e empresariais já utilizam esta técnica com sucesso absoluto.
Precisa estar logado para fazer comentários.