O serviço público no Estado de São Paulo tem um dos piores tempos na questão salarial, o arrocho é uma realidade cruel para os servidores públicos do Estado que mais arrecada imposto de seus contribuintes.
No Poder Judiciário a realidade é a mesma falta de dignidade no trabalho uma forma de estímulo a não prestação de serviços essenciais para população. A fama do emprego público foi depreciada nas versões comunicativas, assim arrocham indiscriminadamente sem negociação a vista. O povo merece eficiência no atendimento ao público nos balcões dos fóruns o que fica a desejar sem reajustes legítimos sonegados.
Na Polícia Civil a reposição salarial ocorreu em parcelas depois da mobilização que gerou o choque entre as Polícias Civil e Militar na pressão dos civis contra o Governo do Estado de São Paulo, obtiveram o mínimo no desgaste da campanha efetuada. A Dignidade salarial está longe de ocorrer nestes tempos de continuísmo a mais de 10 anos com o PSDB.
O professorado que o digam sem capacidade de mobilização nossas crianças são educadas por educadores sobrecarregados de serviço, tem que ter inúmeros empregos para poderem sobreviver, é hora de dar um basta. Na esfera federal o servidor público é agraciado e motivado com reajustes bons, quanta diferença.
È hora de confrontar este governo que caminha para o fim em 2010, renovação deve ser o lema da nação rumo a uma lisura no trato público, se o governador chegar à presidência o arrocho migrará para o Poder Central.
A gestão serra-kassab atuaram pelo não pagamento de precatórios descumprindo flagrantemente a dignidade perante o Poder Judiciário, moratória nas dívidas do Estado para com inúmeros servidores públicos credores. O pior é o exemplo à impunidade, se não se faz justiça podem tripudiar contra seus subordinados que nada vai acontecer, a justiça perece na impunidade do poder instituído. Na Câmara dos Deputados tramita a o projeto de emenda constitucional com a moratória do calote. Mobilização legal pacífica em fúria!
Vamos mobilizar tomando as ruas em protestos pacíficos junto ao poder instituído. Reação em todo serviço público uma forma de atuar em benefício de todos.
Saudações verdes
Precisa estar logado para fazer comentários.